quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Flash Gordon: Edição Anual 2014


A editora Dynamite está fazendo um excelente trabalho mesmo, com o maior herói espacial de todos os tempos. Prova disso é que, além das belíssimas edições mensais que estão sendo lançadas, e do especial de Natal (que foi comentado em um artigo lá no blog Caverna da Caveira, nesse link), eles também soltaram essa edição Anual 2014. Com histórias fora da sequencia das edições mensais, elas são excelentes para se conhecer melhor ainda o universo do Flash Gordon.

São 5 belíssimas histórias curtas:
  1. A primeira é com o Flash Gordon Kid, ou seja, ele ainda é um bebêzinho, e já está se metendo em altas confusões;
  2. Depois ainda temos uma história da Dale Arden, cheia de aventura também, onde ela vai parar no meio de uma guerra em um país sul-americano governado por ditadores militaristas (palavras dela);
  3. O professor Zarkov, em um retiro em uma fazenda distante, terá a visita de um seres intergalácticos que poderão fazer muita diferença em seu futuro como inventor de naves espaciais. Ou não;
  4. A princesa Darya, do reino submarino de Coralia também tem uma aventura chamada Caminho das Águas;
  5. E o Flash Gordon, já adolescente, também tem uma aventura no tempo, onde ele se encontrará com um certo Príncipe Val, que veio da Idade Média, não sei se vocês conhecem.
Enfim, uma belíssima edição, que abre caminho também para as próximas edições que sairão em breve, que envolverão os maiores heróis da King: Fantasma, Mandrake, Flash Gordon, Príncipe Valente e Jim das Selvas.

A edição anual 2014 teve a participação de diversos autores. A edição brasileira foi feita por Midori e Kall, para a equipe dos Renegados.

Curta essa edição anual do Flash Gordon, clicando no link a seguir:

A aventura do Flash Gordon bebêzinho é desenhada no estilo cartoon. É muito divertida...









Nenhum comentário:

Postar um comentário