quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Doctor Who: Prisioneiros do Tempo - Parte 11 de 12


E chegamos à décima-primeira edição da série Doctor Who - Prisioneiros do Tempo. Nessa aventura, o doutor, que tem a aparência do ator Matt Smith, finalmente descobre quem é o vilão responsável pelo sumiço dos ajudantes do Doutor, desaparecimentos esses que ocorreram em todas as edições anteriores. Primeiramente, vejam essas imagens:



O Doutor simplesmente soube, ou seja, a memória dele estava voltando aos poucos. A cada aventura de um novo Doutor, mais fragmentos eram percebidos, até que finalmente, sabemos de quem se trata o grande inimigo dessa saga. Adam Mitchell, por incrível que pareça, foi um dos acompanhantes de aventuras do Doutor. Mas tem um fato, que você só vai saber, ao ler essa aventura: ele não está sozinho. Há um outro grande vilão clássico do doutor, que está ajudando Adam. Uma dica: trata-se de um personagem que já apareceu em uma edição anterior dessa mesma série.

Escrita por Scott & David Tipton, essa 11ª aventura contou com a arte de Matthew Dow Smith. A edição foi lançada pela editora americana IDW, em 2013, ano em que se completaram 50 anos desde a exibição do primeiro episódio da série de TV Doctor Who, pelo canal BBC de Londres. E a edição brasileira foi feita pela equipe do blog The Centurions, com a tradução de Kall e a diagramação de ZeAlfie27.

Para ler essa aventura, é só clicar no link a seguir, baixar para seu computador. E depois, é só curtição.


Eis os verdadeiros "Prisioneiros do Tempo"



Nenhum comentário:

Postar um comentário