terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Doctor Who: Prisioneiros do Tempo - Parte 9 de 12


Continuando a série Prisioneiros do Tempo, esta é a aventura do nono Doutor,um dos mais conhecidos. A série de TV britânica tinha ficado muitos anos sem passar episódios novos na TV, e eis que em 2005 voltou com tudo, com o personagem principal sendo interpretado pelo ator Christopher Eccleston .

Nessa aventura, acompanhado da bela Rose, o Doutor faz uma visita a um monumento criado em homenagem ao homem mais rico da galáxia inteira. Dentro do mausoléu construído em um planeta solitário, Rose desaparece de vista e vai parar nos domínios de um homem que vive sozinho naquele planeta. Porém, ele quer que a jovem permaneça lá, vivendo com ele, uma vez que ele alega ter se apaixonado por ela. É claro que isso vai dar confusão, e além de tudo isso, o Doutor ainda continua naquele estranho caso do desaparecimento dos acompanhantes de todas as versões do Doctor Who.

Escrita por Scott e David Tipton, com os desenhos de David Messina e arte-final de Giorgia Sposito, essa edição da editora IDW foi traduzida ao português por Kall e diagramada por ZeAlfie27, do grupo The Centurions.

O Doutor Who e sua amiga Rose iniciam mais uma aventura...





Nenhum comentário:

Postar um comentário