quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Doctor Who: Prisioneiros do Tempo - Parte 6 de 12


O 6º Doutor, que na TV foi interpretado pelo ator Colin Baker, no período de 1984 a 1986 estreia essa edição da série Prisioneiros do Tempo. Ele está no planeta Terra, mais precisamente no continente da Antártida, acompanhado de sua companheira Peri, e de um companheiro muito peculiar: um pinguim chamado Frobisher, que na verdade é um transmorfo, e consegue portanto assumir a forma de qualquer pessoa que ele quiser. Agora, o motivo de ele ficar na maior parte das vezes na forma de um pinguim, esse é um mistério jamais revelado.

No ano 7214, a cidade de Nova Antarctica é o local de visita de nossos aventureiros, Mas logo, o Doutor é considerado um fugitivo louco, e perseguido pelos robôs da cidade. Para aumentar ainda mais o clima de mistério, teremos a participação de um grande inimigo do Doutor: o Mestre.

Escrita pelos Scott & David Tipton, e contando com a arte de John Ridgway, essa edição originalmente produzida pela editora IDW teve a tradução de Kall e as letras foram feitas por Zealfie27, para o blog The Centurions.

Os heróis desta aventura: o sexto Doutor, a bela Peri, e Frobisher, o pinguim.

Eu já achava esse Doutor com cara de louco mesmo. Agora tá confirmado...

Então, não perca mais tempo e faça agora mesmo o download da revista Doctor Who: Prisioneiros do Tempo - Parte 6 de 12

Nenhum comentário:

Postar um comentário